Oi gente, alguém do rio que queira duvidar a compra da farinha bagatelle?!eu tenho cnpj mas não tenho IE, e elevando-se vendem com IE. E o preço do kg para bolsa de 25kg custa R$7,00
Também tem a opção 5stagioni. Sempre compro com eles e divido com uns amigos. Agora no começo do mês vou pegar dois sacões. Se quiser entrar neste rachuncha... É aqui no rio mesmo.
Oi, eu consigo comprar mais tem que retirar la e o frete que eu consegui, custa R$100,00 ...fica mais caro...agora o que eu consegui aqui foi a le 5stagione, alguém já trabalhou com ela?
É eu sei, passei pelo mesmo processo com eles. Mas já consegui uma IE eu acho.
A 5 stagioni é ótima! Já usei a croissant, a superiore, a pietra, a integral e a de 6 grãos. Ah, e a manitoba também Todas ótimas farinhas. A manitoba é mais pra misturar com outras. A croissant é bem forte. A pietra é uma branca, meio não tão branca assim... A seis grãos é tipo um "dopping", he he... tem o fermento deles liofilizado misturado, também é pra usar junto com outra.
Tenho comprado regularmente deles. É uma ótima farinha. Vale super a pena.
As bagatelles também são ótimas. E orgânicas/sustentáveis... A T65 é uma delícia de trabalhar. A T110, é espelta. Super saborosa. Tem uma integral ótima também, bem parecida com a da 5 Stagioni. E eles tem de centeio, que ainda não experimentei.
Obrigada pela dica, vou comprar a manitoba e começar a experimentar misturada com uma nacional, na realidade eu queria comprar a ANACONDA também, mas não sei se entregam aqui no RJ, vc usa alguma nacional? Eu usei a rosa branca tipo 1 premium e gostei dela...
Não conheço não. Acabei de mandar um email pedindo informações. Procurei muito uma farinha brasileira, orgânica e boa de pão... Durante um bom tempo usei a eco-bio que é boa, fresca, saborosa, orgânimas não aguenta muita água e precisa de bastante trabalho pra desenvolver o glúten.
Vamos ver se dá pra comprar desta sohne..
Na época da eco-bio eu também estava fazendo uns pães exageradamente hidratados.
Usei a Sohne hoje com a rosa Branca premium, hidratação 70% aguenta, mais ela não aguenta...vou comprar a manitoba de lê 5stagioni semana que vem, a força dela e de W410, vou experimentar usá-la com a rosa branca e ver até onde a hidratação vai...
Olá @V Eu quero um saco da T65 e um da T130. A T130 está em falta no momento, eles vão receber só lá pelo dia 15 de agosto. Quando for comprar me avisa sobre o que devo fazer. Obrigada!
Mas 25kg não é a quantidade mínima que a bagatelle vende?
A farinha de centeio eu realmente preciso do saco de 25kg porque estou desenvolvendo um produto específico em centeio, já cheguei na receita ideal, comprei um pequeno forno industrial, vou iniciar a produção e distribuição no mercado. A T65 pode ser menos, ainda preciso praticar muito e chegar nos produtos ideais. Se existirem porções de 5kg eu preferiria. Neste caso podemos fracionar um carro saco entre interessados.
Aguardo seu contato. Apenas uma observação: não recebo noticações dos comentários a menos que eu seja textualmente citada. Vi sua resposta só porque a página estava aberta no tablet então, quando decidir sobre a compra das farinhas, por favor faça uma citação direta pra mim. Senão pode ser que eu nunca fique sabendo.
Oi @Bia o padrão é vc só ser notificada em tópicos que vc criou ou quando seu nome é citado (precedido de um '@'). A idéia é não ser invasivo... Odeio SPAM. Se você quiser seguir um tópico é só clicar na estrelinha lá em cima da página que ele é marcado como favorito e vc será notificada por email de todos os comentários.
Ou ainda, dá pra editar suas preferências de notificações em
Olá pessoal, sou do Rio e tenho interesse em comprar e ou dividir as farinhas especiais, como a Bagatelle ou outra do genêro, tenho CNPJ e IE, mas não é do ramo de alimentos, se isso não for um problema, ..
Oi jaqueline, bem-vinda! Sim estamos no rio. Não tenho certeza se é um problema não ser do ramo de alimentação, mas acredito que não. Minha empresa não é do ramo de alimentação também, e poderia comprar se tivesse o IE.
Por email ou telefone. Você não quer dar uma conferida? Se eu ligar eles podem me perguntar algo que eu não sei sobre a empresa, por isso acho melhor vc mesmo ligar.
Olá pessoal, boa tarde! vou entrar em contato com o pessoal da France Panificação, estou interessada a princípio na T 65, mas vi que a T 45 tem a taxa de proteína maior, estou precisando de uma farinha a principio para fazer pães italianos, nunca consegui fazer a receita original porque não consigo comprar a farinha forte aqui no Rio. Então minhas perguntas são? O que vocês acham para pães italianos a T65 ou T45? ou a 5Stagioni é melhor? Eles vendem pro Rio? Pacote de 25? Como disse antes tenho CNPJ e Inscrição estadual..alguém com interesse de comprar junto? Sou do Rio.
Desculpe V, não vi que você respondeu que tinha interesse.. vou enviar e-mail agora para lá.vamos ver a resposta..mas a princípio qual você acha melhor para pão italiano já que pelo visto você já usou a 5Stagioni..
Eles me responderam o preço é aquele mesmo que já postaram 7 reais o kilo da T65, mas tem que comprar o saco com 25 kilos, neste caso a saca fica com o valor de 175,00 mas o frete que eles ainda não disseram. Se bem que eu tenho fornecedor em São Paulo que vem com caminhão de vez em quando para o Rio, tipo duas a três vezes por mês , eu poderia pedir para entregarem lá..mas preciso saber se mais alguém tem interesse, vocês sabem quanto de validade tem estas farinhas? porque eu uso em torno de 5 kilos por mês...enviei um e-mail pra saber se é necessário comprar a de 25 kilos pra todas as farinhas ou se o mínimo é 25 kilos, e se dá pra comprar outras tb sem precisar de comprar 25 kilos...
vocês conhecem esta farinha http://whitemill.com.br? é de Olaria, enviei uma mensagem uma vez e eles me disseram que as farinhas deles tem proteina no mínimo de 8%
Olá pessoal, boa tarde! vou entrar em contato com o pessoal da France Panificação, estou interessada a princípio na T 65, mas vi que a T 45 tem a taxa de proteína maior, estou precisando de uma farinha a principio para fazer pães italianos, nunca consegui fazer a receita original porque não consigo comprar a farinha forte aqui no Rio. Então minhas perguntas são? O que vocês acham para pães italianos a T65 ou T45? ou a 5Stagioni é melhor? Eles vendem pro Rio? Pacote de 25? Como disse antes tenho CNPJ e Inscrição estadual..alguém com interesse de comprar junto? Sou do Rio.
Eu nunca testei a T45. Já testei a T65, que é incrível. Existe algo mais além da proteína na farinha que eu não sei o que é. Essa farinha desenvolve o glúten só de olhar pr aelaa . Um amigo que testou a T45 achou que ela era mais pra brioches e massas enriquecidas, mas eu não sei...
Por outro lado a farinha "croissant" da 5 stagioni (a T45 é vendida como "de croissant") é ótima pra pães só farinha e água. Já testei. A mais forte é a Manitoba da 5Stagioni. eles vendem no atacado aqui no Rio, assim como a France panificação, só que vc pode ir lá de carro. Fica em curicica. Farinhas ótimas também. A Manitoba, a Pietra, a Croissant e a Superiore, eu já testei, são ótimas. A manitoba é muito forte, se for usada pura, tem que ter uma fermentação longa. Mas isso não é problema, é desejado né...
Eles me responderam o preço é aquele mesmo que já postaram 7 reais o kilo da T65, mas tem que comprar o saco com 25 kilos, neste caso a saca fica com o valor de 175,00 mas o frete que eles ainda não disseram. Se bem que eu tenho fornecedor em São Paulo que vem com caminhão de vez em quando para o Rio, tipo duas a três vezes por mês , eu poderia pedir para entregarem lá..mas preciso saber se mais alguém tem interesse, vocês sabem quanto de validade tem estas farinhas? porque eu uso em torno de 5 kilos por mês...enviei um e-mail pra saber se é necessário comprar a de 25 kilos pra todas as farinhas ou se o mínimo é 25 kilos, e se dá pra comprar outras tb sem precisar de comprar 25 kilos...
Como já disse, super me interesso. Até por mais de uma farinha. Tem a T80, moída na pedra, que deve ser incrível. A integral, T150, que é maravilhosa, e a T65 também. Sem falar na Spelta, cara e deliciosa... As farinhas duram muito. Especialmente as brancas. A integral deve ser guardada na geladeira de preferencia pois tem óleo que pode ficar rançoso. As branca são menos suscetíveis.
Em Curicica? Que ótimo! Moro em Jacarepaguá. Vendem pro consumidor final então? Tem o telefone deles? Que lugar você mora? Como você pegaria comigo? Sabe se teria mais pessoas interessadas? Vou te enviar meu whatsapp no seu perfil
Oi @carolcotia, não rolou ainda não. A @jaqueline_jml que está pra fazer a compra. A 5stagioni vende atacado no rio, mas as vezes eles atendem pessoas físicas. Tem que fazer contato pelo site. abs V
Estamos fechado uma compra de farinhas da Bagatelle, graças a super @jaqueline_jml que tem todos os numerinhos necessários, e gentilmente se ofereceu, pra fazer o pedido. Acho que desta vez vai sair. Estamos combinando em um grupo de Zap. Se vc se interessarem me mandem o número por mensagem privada que eu adiciono vcs lá. Abs
Comentários
A 5 stagioni é ótima! Já usei a croissant, a superiore, a pietra, a integral e a de 6 grãos. Ah, e a manitoba também Todas ótimas farinhas. A manitoba é mais pra misturar com outras. A croissant é bem forte. A pietra é uma branca, meio não tão branca assim... A seis grãos é tipo um "dopping", he he... tem o fermento deles liofilizado misturado, também é pra usar junto com outra.
Tenho comprado regularmente deles. É uma ótima farinha. Vale super a pena.
As bagatelles também são ótimas. E orgânicas/sustentáveis... A T65 é uma delícia de trabalhar. A T110, é espelta. Super saborosa. Tem uma integral ótima também, bem parecida com a da 5 Stagioni. E eles tem de centeio, que ainda não experimentei.
Vamos ver se dá pra comprar desta sohne..
Na época da eco-bio eu também estava fazendo uns pães exageradamente hidratados.
Quem sabe agora eu me daria melhor com ela.
Zap
Eu devo conseguir comprar sim, em breve. Em quais farinhas e quanto de cada vc estaria interessada?
abs
V.
Eu quero um saco da T65 e um da T130.
A T130 está em falta no momento, eles vão receber só lá pelo dia 15 de agosto.
Quando for comprar me avisa sobre o que devo fazer.
Obrigada!
Aviso sim.
boas fornadas!
A farinha de centeio eu realmente preciso do saco de 25kg porque estou desenvolvendo um produto específico em centeio, já cheguei na receita ideal, comprei um pequeno forno industrial, vou iniciar a produção e distribuição no mercado. A T65 pode ser menos, ainda preciso praticar muito e chegar nos produtos ideais. Se existirem porções de 5kg eu preferiria. Neste caso podemos fracionar um carro saco entre interessados.
abs
Apenas uma observação: não recebo noticações dos comentários a menos que eu seja textualmente citada. Vi sua resposta só porque a página estava aberta no tablet então, quando decidir sobre a compra das farinhas, por favor faça uma citação direta pra mim. Senão pode ser que eu nunca fique sabendo.
Ou ainda, dá pra editar suas preferências de notificações em
http://cademinhafarinha.com/profile/preferences
Estando logada é claro.
Devo ter notícias esta semana. te falo.
Qual forno vc comprou? Como está indo?
abs
V.
valeu!
A maneira de conferir é falando com eles. http://francepanificacao.com.br
Por email ou telefone. Você não quer dar uma conferida? Se eu ligar eles podem me perguntar algo que eu não sei sobre a empresa, por isso acho melhor vc mesmo ligar.
Que tal?
Obrigado.
abs
Vicente.
Quando tentei, o frete era bem barato. Se não me engano algo como 50 reais.
Eu nunca testei a T45. Já testei a T65, que é incrível. Existe algo mais além da proteína na farinha que eu não sei o que é. Essa farinha desenvolve o glúten só de olhar pr aelaa . Um amigo que testou a T45 achou que ela era mais pra brioches e massas enriquecidas, mas eu não sei...
Por outro lado a farinha "croissant" da 5 stagioni (a T45 é vendida como "de croissant") é ótima pra pães só farinha e água. Já testei. A mais forte é a Manitoba da 5Stagioni. eles vendem no atacado aqui no Rio, assim como a France panificação, só que vc pode ir lá de carro. Fica em curicica. Farinhas ótimas também. A Manitoba, a Pietra, a Croissant e a Superiore, eu já testei, são ótimas. A manitoba é muito forte, se for usada pura, tem que ter uma fermentação longa. Mas isso não é problema, é desejado né...
Como já disse, super me interesso. Até por mais de uma farinha. Tem a T80, moída na pedra, que deve ser incrível. A integral, T150, que é maravilhosa, e a T65 também. Sem falar na Spelta, cara e deliciosa... As farinhas duram muito. Especialmente as brancas. A integral deve ser guardada na geladeira de preferencia pois tem óleo que pode ficar rançoso. As branca são menos suscetíveis.
Vamos comprar.
V.
A 5stagioni vende atacado no rio, mas as vezes eles atendem pessoas físicas. Tem que fazer contato pelo site. abs
V
Estamos fechado uma compra de farinhas da Bagatelle, graças a super @jaqueline_jml que tem todos os numerinhos necessários, e gentilmente se ofereceu, pra fazer o pedido. Acho que desta vez vai sair. Estamos combinando em um grupo de Zap. Se vc se interessarem me mandem o número por mensagem privada que eu adiciono vcs lá.
Abs
V.