Alguém do RJ que queira comprar bagatelle

Oi gente, alguém do rio que queira duvidar a compra da farinha bagatelle?!eu tenho cnpj mas não tenho IE, e elevando-se vendem com IE. E o preço do kg para bolsa de 25kg custa R$7,00
«1

Comentários

  • Eu quero! Mas já esbarrei neste mesmo problema. Também não tenho inscrição estadual. Mas tô dentro se rolar.

  • Talvez role um caminho aqui, pra trazer uns sacos. Vc tem interesse em quais farinhas? E quanto? vlw
  • Também tem a opção 5stagioni. Sempre compro com eles e divido com uns amigos. Agora no começo do mês vou pegar dois sacões. Se quiser entrar neste rachuncha... É aqui no rio mesmo.
  • Oi, eu consigo comprar mais tem que retirar la e o frete que eu consegui, custa R$100,00 ...fica mais caro...agora o que eu consegui aqui foi a le 5stagione, alguém já trabalhou com ela?
  • É eu sei, passei pelo mesmo processo com eles. Mas já consegui uma IE eu acho. 

    A 5 stagioni é ótima! Já usei a croissant, a superiore, a pietra, a integral e a de 6 grãos. Ah, e a manitoba também Todas ótimas farinhas. A manitoba é mais pra misturar com outras. A croissant é bem forte. A pietra é uma branca, meio não tão branca assim... A seis grãos é tipo um "dopping", he he... tem o fermento deles liofilizado misturado, também é pra usar junto com outra.

    Tenho comprado regularmente deles. É uma ótima farinha. Vale super a pena. 

    As bagatelles também são ótimas. E orgânicas/sustentáveis... A T65 é uma delícia de trabalhar. A T110, é espelta. Super saborosa. Tem uma integral ótima também, bem parecida com a da 5 Stagioni. E eles tem de centeio, que ainda não experimentei.


  • Obrigada pela dica, vou comprar a manitoba e começar a experimentar misturada com uma nacional, na realidade eu queria comprar a ANACONDA também, mas não sei se entregam aqui no RJ, vc usa alguma nacional? Eu usei a rosa branca tipo 1 premium e gostei dela...
  • E as integrais e centeios eu comprei na Sohne, você conhece? Todos falam muito bem deles, e um moinho de pedra.
  • Não conheço não. Acabei de mandar um email pedindo informações. Procurei muito uma farinha brasileira, orgânica e boa de pão... Durante um bom tempo usei a eco-bio que é boa, fresca, saborosa, orgânimas não aguenta muita água e precisa de bastante trabalho pra desenvolver o glúten. 

    Vamos ver se dá pra comprar desta sohne..

    Na época da eco-bio eu também estava fazendo uns pães exageradamente hidratados. 

    Quem sabe agora eu me daria melhor com ela.
  • Usei a Sohne hoje com a rosa Branca premium, hidratação 70% aguenta, mais ela não aguenta...vou comprar a manitoba de lê 5stagioni semana que vem, a força dela e de W410, vou experimentar usá-la com a rosa branca e ver até onde a hidratação vai...
  • editado julho 2017
    Cou te passar o contato do marcos vendedor da Sohne +55 51 9283-2726 pelo
    Zap
  • Legal, obrigado. Vou falar com eles. Vc tem informação do W delas?


  • Não tenho não mais a farinha integral deles tem 100% de extração .
  • Eu também quero comprar, mas também esbarrei na IE. Estou muito interessada, se alguém quiser comprar dividindo o frete tô dentro! 
  • Oi @Bia

    Eu devo conseguir comprar sim, em breve. Em quais farinhas e quanto de cada vc estaria interessada?

    abs

    V.
  • já consegui um fornecedor aqui em SP, mas prefiro as italianas mesmo, estou comprando da caputo. obrigada!

  • Olá @V
    Eu quero um saco da T65 e um da T130. 
    A T130 está em falta no momento, eles vão receber só lá pelo dia 15 de agosto. 
    Quando for comprar me avisa sobre o que devo fazer. 
    Obrigada! 
  • VV
    editado agosto 2017
    um saco de 25kg de cada inteiro?

    Aviso sim.

    boas fornadas!

  • Mas 25kg não é a quantidade mínima que a bagatelle vende? 

    A farinha de centeio eu realmente preciso do saco de 25kg porque estou desenvolvendo um produto específico em centeio, já cheguei na receita ideal, comprei um pequeno forno industrial, vou iniciar a produção e distribuição no mercado. A T65 pode ser menos, ainda preciso praticar muito e chegar nos produtos ideais. Se existirem porções de 5kg eu preferiria. Neste caso podemos fracionar um carro saco entre interessados. 
  • É. É isso, 25kg o saco. Mas minha idéia é dividir os sacos, como tenho feito com as 5staggioni. Assim que tiver notícias eu te falo.  

    abs

     
  • Aguardo seu contato. 
    Apenas uma observação: não recebo noticações dos comentários a menos que eu seja textualmente citada. Vi sua resposta só porque a página estava aberta no tablet então, quando decidir sobre a compra das farinhas, por favor faça uma citação direta pra mim. Senão pode ser que eu nunca fique sabendo.
  • Oi @Bia o padrão é vc só ser notificada em tópicos que vc criou ou quando seu nome é citado (precedido de um '@'). A idéia é não ser invasivo... Odeio SPAM. Se você quiser seguir um tópico é só clicar na estrelinha lá em cima da página que ele é marcado como favorito e vc será notificada por email de todos os comentários.

    Ou ainda, dá pra editar suas preferências de notificações em 

    http://cademinhafarinha.com/profile/preferences

    Estando logada é claro.

    Devo ter notícias esta semana. te falo.

    Qual forno vc comprou? Como está indo?

    abs

    V.

  • Pessoal. vai rolar uma leva de farinhas. Se alguém se interessar, por favor mande uma menagem privada pra mim @V

    valeu!

  • Olá pessoal, sou do Rio e tenho interesse em comprar e ou dividir as farinhas especiais, como a Bagatelle ou outra do genêro, tenho CNPJ e IE, mas não é do ramo de alimentos, se isso não for um problema, ..
  • VV
    editado setembro 2017
    Oi jaqueline, bem-vinda! Sim estamos no rio. Não tenho certeza se é um problema não ser do ramo de alimentação, mas acredito que não. Minha empresa não é do ramo de alimentação também, e poderia comprar se tivesse o IE.

    A maneira de conferir é falando com eles. http://francepanificacao.com.br


    Por email ou telefone. Você não quer dar uma conferida? Se eu ligar eles podem me perguntar algo que eu não sei sobre a empresa, por isso acho melhor vc mesmo ligar. 

    Que tal? 

    Obrigado.

    abs

    Vicente.



  • ok, vou verificar com eles, se aprovarem, vocês gostariam de comprar junto? Principalmente para dividir o frete.
  • Eu gostaria :)
    Quando tentei, o frete era bem barato. Se não me engano algo como 50 reais.

  • Olá pessoal, boa tarde! vou entrar em contato com o pessoal da France Panificação,  estou interessada a princípio na T 65, mas vi que a T 45 tem a taxa de proteína maior, estou precisando de uma farinha a principio para fazer pães italianos, nunca consegui fazer a receita original porque não consigo comprar a farinha forte aqui no Rio. Então minhas perguntas são? O que vocês acham para pães italianos a T65 ou T45? ou a 5Stagioni é melhor? Eles vendem pro Rio? Pacote de 25? Como disse antes tenho CNPJ e Inscrição estadual..alguém com interesse de comprar junto? Sou do Rio.
  • Desculpe V, não vi que você respondeu que tinha interesse.. vou enviar e-mail agora para lá.vamos ver a resposta..mas a princípio qual você acha melhor para pão italiano já que pelo visto você já usou a 5Stagioni..
  • Eles me responderam o preço é aquele mesmo que já postaram 7 reais o kilo da T65, mas tem que comprar o saco com 25 kilos, neste caso a saca fica com o valor de 175,00 mas o frete que eles ainda não disseram.  Se bem que eu tenho fornecedor em São Paulo que  vem com caminhão de vez em quando para o Rio, tipo duas a três vezes por mês , eu poderia pedir para entregarem lá..mas preciso saber se mais alguém tem interesse, vocês sabem quanto de validade tem estas farinhas? porque eu uso em torno de 5 kilos por mês...enviei um e-mail pra saber se é necessário comprar a de 25 kilos pra todas as farinhas ou se o mínimo é 25 kilos, e se dá pra comprar outras tb sem precisar de comprar 25 kilos...

     
  • vocês conhecem esta farinha http://whitemill.com.br? é de Olaria, enviei uma mensagem uma vez e eles me disseram que as farinhas deles tem proteina no mínimo de 8%

  • Olá pessoal, boa tarde! vou entrar em contato com o pessoal da France Panificação,  estou interessada a princípio na T 65, mas vi que a T 45 tem a taxa de proteína maior, estou precisando de uma farinha a principio para fazer pães italianos, nunca consegui fazer a receita original porque não consigo comprar a farinha forte aqui no Rio. Então minhas perguntas são? O que vocês acham para pães italianos a T65 ou T45? ou a 5Stagioni é melhor? Eles vendem pro Rio? Pacote de 25? Como disse antes tenho CNPJ e Inscrição estadual..alguém com interesse de comprar junto? Sou do Rio.

    Eu nunca testei a T45. Já testei a T65, que é incrível. Existe algo mais além da proteína na farinha que eu não sei o que é. Essa farinha desenvolve o glúten só de olhar pr aelaa :). Um amigo que testou a T45 achou que ela era mais pra brioches e massas enriquecidas, mas eu não sei... 

    Por outro lado a farinha "croissant" da 5 stagioni (a T45 é vendida como "de croissant") é ótima pra pães só farinha e água. Já testei. A mais forte é a Manitoba da 5Stagioni. eles vendem no atacado aqui no Rio, assim como a France panificação, só que vc pode ir lá de carro. Fica em curicica. Farinhas ótimas também.  A Manitoba, a Pietra, a Croissant e a Superiore, eu já testei, são ótimas. A manitoba é muito forte, se for usada pura, tem que ter uma fermentação longa. Mas isso não é problema, é desejado né...

    Eles me responderam o preço é aquele mesmo que já postaram 7 reais o kilo da T65, mas tem que comprar o saco com 25 kilos, neste caso a saca fica com o valor de 175,00 mas o frete que eles ainda não disseram.  Se bem que eu tenho fornecedor em São Paulo que  vem com caminhão de vez em quando para o Rio, tipo duas a três vezes por mês , eu poderia pedir para entregarem lá..mas preciso saber se mais alguém tem interesse, vocês sabem quanto de validade tem estas farinhas? porque eu uso em torno de 5 kilos por mês...enviei um e-mail pra saber se é necessário comprar a de 25 kilos pra todas as farinhas ou se o mínimo é 25 kilos, e se dá pra comprar outras tb sem precisar de comprar 25 kilos...

    Como já disse, super me interesso. Até por mais de uma farinha. Tem a T80, moída na pedra, que deve ser incrível. A integral, T150, que é maravilhosa, e a T65 também. Sem falar na Spelta, cara e deliciosa... As farinhas duram muito. Especialmente as brancas. A integral deve ser guardada na geladeira de preferencia pois tem óleo que pode ficar rançoso. As branca são menos suscetíveis. 

    Vamos comprar.


    :)


    V.  

  • Em Curicica? Que ótimo! Moro em Jacarepaguá. Vendem pro consumidor final então?  Tem o telefone deles? Que lugar você mora? Como você pegaria comigo? Sabe se teria mais pessoas interessadas? Vou te enviar meu whatsapp no seu perfil
  • Ja rolou o ratata da farinha? E 5stagione quem tem p vender e qto esta?
  • Oi @carolcotia, não rolou ainda não. A @jaqueline_jml que está pra fazer a compra. 
    A 5stagioni vende atacado no rio, mas as vezes eles atendem pessoas físicas. Tem que fazer contato pelo site. abs
    V

  • VV
    editado outubro 2017
    Tem um grupo no zap aonde dividimos farinha. Se quiser me mande seu cel por mensagem privada que eu te adiciono. :)
  • VV
    editado outubro 2017
    @Bia  @deteoliv

    Estamos fechado uma compra de farinhas da Bagatelle, graças a super @jaqueline_jml que tem todos os numerinhos necessários, e gentilmente se ofereceu, pra fazer o pedido. Acho que desta vez vai sair. Estamos combinando em um grupo de Zap. Se vc se interessarem me mandem o número por mensagem privada que eu adiciono vcs lá. 
    Abs

    V.
  • Oi galera, vocês continuam comprando farinha italiana? Vai ter algum grupo?
  • Boa noite Pessoal! Eu vendo farinha a granel da Bagatelle , Fricher e Bun Plasir entrem no meu site e boas compras www.chefsb.com.br
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.